O Bahia viaja hoje para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo (13), pela primeira partida do returno do Brasileirão. Com o que o Esquadrão não contava era ter três desfalques de última hora: Armero, Vinícius e Allione. O primeiro e o segundo sentiram o adutor, já o terceiro voltou a queixar-se de dores no joelho. Além desses, o zagueiro Lucas Fonseca também foi vetado da partida, pois foi julgado novamente, após entrada de recurso do Bahia, e condenado a cumprir mais um jogo de suspensão. Em contrapartida, o Bahia contará com o retorno do lateral-esquerdo Matheus Reis, bastante contestado pela torcida, e que deverá deixar o jovem Juninho Capixaba no banco mais uma vez, ainda que a cria do Bahia tenha mostrado frieza, vigor e qualidade contra o São Paulo.

Na manhã da última quinta (10), o treinador interino do Esquadrão, Preto Casagrande comandou um treino aberto à imprensa, em que mostrou a provável equipe que enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Bahia deve ir de: Jean, Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Na 13ª posição, o Bahia está a 3 pontos do adversário, que ocupa a 8ª colocação. A partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão e é tratada como revanche para os curitibanos, que sofreram uma goleada por 6×2 na Fonte Nova, na primeira rodada da competição.

Matéria: Gabriel Marinho

Gabriel Marinho

Ver todas as postagens