O Bahia e o lateral-direito Régis Souza entraram em acordo na tarde deste sábado e rescindiram o contrato entre clube e atleta, que teria vigor até Dezembro deste ano. O jogador fez apenas duas partidas oficiais pelo Esquadrão, sendo a última contra o Sport-PE, quando atuou mal e chegou a ser vaiado pela torcida.

Na bastante breve passagem de Régis Souza pelo Bahia, foi apresentado um baixo desempenho do atleta, que estaria muito longe do perfil de lateral-direito para eventualmente ser titular do Bahia, porém, sabemos que o futebol demora a engrenar em alguns momentos, e as chances que o defensor teve foram muito poucas, diferente de alguns outros que esgotaram a paciência do torcedor até serem tomadas atitudes, a exemplo do atacante Gustavo e do meia Diego Rosa. A precoce saída de Régis Souza do Bahia deixa um ar de busca por responsáveis até mesmo injusta, sendo que na derradeira partida contra o rival pernambucano todos em campo atuaram mal.

Através de uma nota no site do clube, o Bahia comunicou a torcida da rescisão e desejou sucesso para o atleta no restante da sua carreira.

Matéria: Gabriel Marinho

 

Gabriel Marinho

Ver todas as postagens